Chico foi um homem bom e continua sendo onde quer que esteja... quem sabe agora os homens acreditem mais nesse homem que não só palavras do outro lado, nos trouxe acalento e paz...
bela lembrança
Nosso futuro "nos" pertence! Nosso passado... está para trás; Nosso presente é uma dádiva!
Chico foi um homem bom e continua sendo onde quer que esteja... quem sabe agora os homens acreditem mais nesse homem que não só palavras do outro lado, nos trouxe acalento e paz...
ResponderExcluirbela lembrança
Nosso futuro "nos" pertence!
Nosso passado... está para trás;
Nosso presente é uma dádiva!